Makeup Look: Roxo mais Roxo ainda!

Não!!! Eu não poderia iniciar este post de outra forma. Preciso contar que foram horríveis meus tempos longe daqui, desse café quentinho, das minhas cafezetes amadas, de poder falar o que eu quiser, do jeito que quiser, sem nenhum Datena sem noção (hahaha) pra me controlar!

SIM, DOIDA, DOIDA, DOIDAAA!

Mas preciso dizer que este post é um marco na minha vida. Essa semana terminei a fase do “preciso fazer” na minha vida profissional. Quem me acompanha no tuírer sabe bem do que estou falando. Tá, e daí?

E daí, môbein, que é a-gora que eu não largo mais esse Café aqui. Vocês bem vão ver o que eu vou aprontar porraqui. E pra voltar a ativa, tem um lookão magavilhoso aqui, olha láááááááá!

Cozóio aberto:

Certo, certo?

O roxo significa renovação, então, que assim seja!

Produtos usados:

– Paleta de sombras Ultrashimmer Coastal Scents;

– Base HD Yes! Cosmetics, na cor bege média;

– Pó Forever Flawless, Jordana

– Blush Vult, nº1

– Corretivo StudioFinish MAC, NW25

– Cílios postiços xingling colados com a MARAVILHOSA cola DUO;

– Batão Panvel Vitamina E + Gloss transparente.

Então, hoje é isso beus abores, logo logo tô de volta!

Beijo na bochecha AND na ALMA e até!

PS: Segue eu: tuírer

Seja meu amigo: feice (patcha brega isso néam?)

FUI!

2 pensamentos sobre “Makeup Look: Roxo mais Roxo ainda!

Comente!

