Vamos fazer ventaaaar! Cílios Postiços!

Minhas amadas, amadinhas, amadonas, amadassas!

Falei neste post aqui que eu tinha comprado no ebay uma pinça pra colocar cílios postiços, e que eu ia fazer ventar com eles porque a pinça facilitaria muito a minha vida motora. Eis que a pinça não chegou, e  eu resolvi fazer ventar mesmo assim. E como eu tinha dito no post do treino, comprei com esse vendedor essas belezinhas aqui:

E bora treinar néam???

Eles vieram nessa caixinha, e não estão em formato arredondado, isso dificulta um pouquinho a aplicação dos cílios, mas não é nada demais, não faz a descoordenada tá? Os que eu comprei são bem naturais, mas ainda assim dão O destaque prozóio minha gente!

Sinceramente, eu preferia dançar kuduro na escadaria da Igreja da Sé do que ficar treinando colocar cílios postiços, mas eu preciso vencer minha descoordenação motora, é preciso superação!

Tudo em nome de um ventinho né?

Uma bitoca na alminha de cada uma e uma boa semana tá? Com feriado e tudo.

Fuuuui!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Vamos fazer ventaaaar! Cílios Postiços!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s