Olhar 43!

Oi Oi gente! (BUCHMANN, K.)

Olha, eu sei que meu comparecimento no blog tá tipo assiduidade de deputado em assembléia, mas vai melhorar, ok?

Sim, e eu sei que o título do post somente faz bater os coraçõezinhos daqueles “oitentistas” apaixonadas pelo Polegar como eu, mas a galera mais nova já vai sacar a idéia também!

Eis então que me aconteceu uma coisa muito da chata nessa semana que passou. Fui a uma loja de um shopping aqui em Curitchiba e perdi meus óculos em um provador, caiu, eu não percebi. Ele não foi devolvido, a loja não quis nem saber e aí então eles foram embora para aquele mundo onde também moram os isqueiros, os guarda-chuvas, os tic-tacs  e as piranhas de cabelo e as palhetas de tocar violão, enfim, FORAM PRO ALÉM! Eu já tinha comprado uma outra armação no site Bleudame, era essa aqui ó:

Eu achei que ela ia super ficar bem no meu carão, mas o fato é que ficou grande demais! Droga, Droga, mil vezes droga!

%*%*¨)*_(*+)&¨*%&#¨#¨$#¨$&!!!! Mas quer saber? Incorporei a Maria de Fátima e vou usar mesmo assim! O bom é que dá pra se jogar em qualquer maquiagem, porque aparece, o óculos é quase um pára brisa de tão grande, néam?

Saca a vovó moderna?

A moral da história é: armações de óculos ” descolados” dão um up no make diário. Essa custou 11 Obamas e tem um custinho de envio básico. Vale a pena dar uma olhadjeenha.

Well, well, well, bom fim de semana e até a próxima semana que será a primeira semana do mês de maio que tem quatro semanas,ui.

Beijo na almoca!

Fui!!!!!

Um pensamento sobre “Olhar 43!

Comente!

