Maquiagem Escândalo – Camila!

Beus abooooores!!!!!Não, não tô gripada, tô ebociodada! O meu amor por escrever esse blog tá crescendo tanto, que eu já estou dividindo esse abor de bãe para outros filhinhos blogs de maquiagem, sabiam?

Agora podemos tomar Café com Maquiagem nos blogs EU AMO COSMÉTICOS  e AUDREY DISSE. Muito luxo. As meninas são uma explosão de fofura, tô amando.

Mas, o assunto hoje não é esse! Nem só de automaquiagem e resenhas vive um Café com Maquiagem. Queria mostrar a minha querida cobaia amiga maquiada por mim. Ok que a gata já é linda, tem pele de rainha e um olhão que dá gosto de tacar sombra, mas mais ficou DYYYYYYVA! Olha lááááá:

Sim, lilás, rosa e preto!Essa foi a maquiagem do jantar, para o Baile ela queria uma “coisinha mais forte”, olha lá:

Ficou tããão linda que merece duas fotos maiores pra gente ver melhor. Fecha o zóio, Mila! Ói!

A moça ficou A CARA DA RYQUEZA!!!!!!!!!!

É pra isso que eu vivo, Brasil! Não existe coisa mais gratificante do que ver que consegui ajudar moçoilas a se sentirem mais LYNDAS! E quando a mulher sente que está bonita, meu amigo….ELA AHAZA.

Por hoje é só gente, um bom domingão sem Faustão pra vocês e até!

Lila.

PS: BITOCA NA ALMINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Comente!

