Makeup Look – Purple + Blue!

Réééélou!

Gentem, venho hoje orgulhosamente lhes apresentar uma sugestã de look para fexxta!Eu amo a cor lilás, ou roxa, ou violeta, ou púrpura, ou qualquer coisa assim, e acredito que fique bem para morenas de pele com fundo rosado como o meu.

Quer ver? Vamulá!

A sombra lilás cintilante foi aplicada em cima de uma base preta (um delineador pavoroso da Coastal Scents que agora uso como base para sombras). A sombra azul royal foi aplicada principalmente  no meio da pálpebra móvel e esfumada de leve até o côncavo. No côncavo eu apliquei  uma sombra marrom opaca. O resultado é essa lindura aí:

Goxxxtaram? Não? Que pena! Sim? Eba!

Sabe o que eu usei?

Ó:

– Corretivo rosado Vult e Yes! Cosmetics

– Base em pó Studio Fix MAC

– Blush/Bronzer Powder MAC

– Paleta de 88 cores Ultrashimmer Coastal Scents

– Sombra unitária azul Fenzza

– Lápis de Boca Contém 1g na cor pele rosado

– Gloss incolor Victoria Secrets

– Duo de sombras marrom opacas Dailus

– Delineador Liner Express, Maybelline

– Delineador “EM GEL” (sei, sei….) Coastal Scents

– Máscara de cílios Colossal Maybelline

– A cara é minha mesmo..

Gatas Garoutas, bom feriado!

UM BEIJO BEM DO MEIO DA ALMAAA!

3 pensamentos sobre “Makeup Look – Purple + Blue!

  1. Lila, gataaa!!! Que coisa mais linda!!!
    Eu não tenho NADA que fique com esse roxo lindo e potente aqui em casa, quero alguma indicação de sombra assim pra ontem!!! =)

Comente!

