Chegaaaaa!

Chega!!!

Chega dessa ladainha, desse nhém nhém nhém, desse mimimi! “Ah, eu não sei ma maquiar, eu não sei fazer côncavo, eu não sei isso, eu não sei aquilo”…chega!!!!Meu amô, tudo nessa vida tem jeito! Você acha que não sabe se maquiar? Acha que não conseguiria fazer uma maquiagem escândalo pra usar naquela festa de arromba e deixar todazamiga babando e comendo os “cotoco dazunha“?

Mas credo!!!!! O Café Com Maquiagem Pictures e a UK Beauty apresentam….

Tcharaaaaam!!!

Mulhegada de Cuguitiba! Venham passar uma tarde animada conosco e aprender a fazer uma maquiagem bacanuda para o seu rostinho!

Beijos na Alma e não percam essa hein?

Fuuui!

Comente!

