Em busca do make perfeito!

Well, Well, Well!

Gente, eu tô toda trabalhada no empenho pra esse blog. Cada dia mais APEIXONADA por escrever e postar looks de maquiagem. Minha mãe diz que eu tô doente, será? Bem, o tempo dirá!

Continuando, se tem uma combinaçà de cor que me agrada é marrom e azul, e desde que eu tinha 5 anos / e inventei essa idéia maluca de trabalhar com maquiagem eu comecei a fazer looks de maquiagem pro blog não tenho conseguido acertar no meu gosto, nunca fica 100%! Que Ó-D-E-O!!!! Saca só minhas tentativas:

Próximo Look Pose Brega “COMO UMA DEUSAAAAAAAA…”

Mas a pose era necessária pra ver melhor a maquiagem, HAHAHAHA. Agora quem acreditou levanta a mããão!

Então hoje, eu tentei mais uma vez:

Sei lá….não curti, saca? Tipo make fail, mesmo!!!!

Algué me dá um luuuuuz?

Por isso, o beijo na alma de hoje é bem assim: MARROMENO!

E é isso aí! Segue o baile! Vou continuar tentando néam? Porque isso aqui é um jogo e eu quero ganhar um milhão

Semi Beijo na alma e Boua Semana!!!!

3 pensamentos sobre “Em busca do make perfeito!

  1. Lilahh estou adorando o seu “brogs” tbm adooro maquiagem ! O primeiro make ficou muito legal que sombras vc usou? São opacas? Bjuuu na alma…

Comente!

