Só para as Glitterinadas!

Alalaô ô ôôôô, mas que cal…oh wait!

Oukay, eu sei que o carnaval acabou, mas seeempre que uso (ou vejo alguém usando) glitter na maquiagem me lembro de carnaval, de grandes festas e comemorações (que nerd isso).  Mas genteimn, não tem como negar que ele dá TODO  gramú existente nesse mundo pra maquiagem. Eu ainda não tenho muitos desses belezinhos, mas aí está um item legal pra se ter em grande quantidade. Não é tããão caro, e existem moooitas marcas boas porraí. E ó,  glitter no make não é pra qualquer ocasião hein? Vai lá colocar sua calça saruel e sua camiseta “podrinha” e usar glitter vai parecer que  você esfregou a cara no trabalhinho de casa do irmão mais novo, saca?

Então, minha sugestã de make é para uma ocasião bem especial. O glitter é furta-cor, mas na foto ele fica todo verdinho, então vou pagar de verde glitterinada mesmo. Tem  genteimn que gosta de glitter em toda a pálpebra e ainda um pouco no côncavo, euzinha prefiro só na pálpebra mesmo, fica com mais carinha de “bem – feito” saca?

Voilá:

Co zóio aberto:

Entonces, sabe o que eu usei pra fazer essa coisa toda?

– Corretivo LA Girl suuuuper claro pra alumiar a olheira and Studio Fix NW25 MAC por cima;

– Base Istant Age Rewing Maybelline;

– Pó Vult;

-Blush Peach Yes! Cosmetics;

– Paleta de 88 cores Coastal Scents;

– Sombra em pó marrom, Contém 1g;

– Sombra prata de fundo, uma paleta véia de marré deci do R$ 1,99;

– Glitter Furta cor – Yes! Cosmetics;

– Máscara de Cílios Eye Doll Mascara, NYX;

– Primer Nyx Eyeshadow base;

– Lápis Universal de sobrancelhas Panvel Makeup;

– Batom linha antiga O Boticário. Aqueeela linhda que a embalagem era preta e rosa lembra???? Então, essa aí.

Ui! Quanta coisa!!!

Um….

…. na alma e bom final de semana!!!!!

Me siga! tuírer

Me adicione! feicebúk

Comente!

