Makeup Look – Delineado

Boa Noooitchy!

A maquiagem que vou mostrar hoje fiz há um tempinho já, e no dia que fiz postei no Feicebúk , porque sou assim mesmo: exibida. De todas as maquiagens existentes nesse mundo e em todos os outros, esse look é o que mais me agrada e que eu mais acho que tem a ver comigo. Excrusive nesse dia eu decidi que essa seria minha maquiagem para o meu milagre casamento.

Sim, passar delineador é um saco, mas acho que suuper vale a pena ficar criando LER pra conseguir um delineado legal.

Espia só:

Forçandinho a amizade...como sempre!

O Look é super mega fácil de fazer, pra compensar o delineador difícil de fazer, ô vida. Ah, esse batom tudo de bom da vida é o lápis batom Turmalina Coral (acho que é isso) do Boti. Esse é o tipo de maquiagem dyva que combina com toda e qualquer ocasião noturna e diurna se a senhorita for assim, digamos, mais ousada. O côncavo marcado com marrom dá uma profundidadezinha pra completar o charme do delineado.

Cerrto? Hoje é bem “rapidin” que eu preciso dormir cedo, lembram? Hahaha se não lembra, clique aqui

Productheeenhos:

Corretivo: Vult, Yes! Cosmetics

Pó: Vult

Base: em creme Avon

Blush: no caso, pó bronzeador MAC

Batom: lápis batom coral turmalina, o Boticário

Delineador: Line Express Maybelline

Sombras: Buck e Virgin, paleta Naked, Urban Decay

Primer de rosto: L’oreal Studio Secrets

Primer olhos: NYX eyeshadow base

Iluminador: Pupa ( na verdade é uma sombra mineral rosada, óia o gorpe)

Ok? Entãããão…

Beijo na AAAAAAAAAAAAAALLLLLMAAAA, HAHAHAHA!

Tchau!

Comente!

