Lynda pela manhã!

Gatas, gatas, gaaaaaatas!

Minhas férias terminaram e com o fim delas voltei a acordar no fiofó da madrugada todos os dias. Eu não sei vocês, mas eu acordo com um urubu pendurado no pescoço, tamanho é o meu mau humor ( Alô noivo, é brincadeeeeira!), tipo isso:

Aliás, pessoas muito felizes pela manhã me assustam (eu precisava dizer isso). Eu preciso de pelo menos meia hora de vida pós sono para voltar a amar todas as pessoas, sabe como? Mas enfim, se eu odeio o planeta inteiro logo após acordar, você imagine qual seria a imgem de uma maquiagem feita por mim pela manhã?

Entende?

But, não posso em hipótese alguma iniciar um dia sem um pouco de “gramú”. Não sei viver sem meu “gramú”, minha gente! Sendo assim, além de precisar domar o javali que me possui pela manhã, preciso de uma maquiagem rápida e que não precise de um mísero pensamento mais elaborado.

E o que fazeiire (sotaque portuga)? Separe as maquiagens que a senhorita mais usa em uma caixinha, cestinhas de R$1,99, balde, lata de leite, na sacola do mercado, onde for! Deixe tudo separadinho, mesmo que no início seja dificil de pensar quais cores usar, quais looks diurnos fazer, aos poucos você pega o jeito!

Nessa caixinha você pode deixar as coisiquinhas mais práticas de serem usadas, tipo paletinhas de sombras, base em pó, ou líquida caso prefira, uma ou duas cores de batons para variar, enfim! Você é quem escolhe!

Se você quiser ir mais além já deixe a roupitcha separada ( NÃO PARA COMBINAR HEIN???) pra não correr o risco de fazer um make mega elaborado usando calça jeans e camiseta né xuxua? Só pra ornar. Porque ornar é diferente de combinar. Pelo menos eu acho.

que é bem durinha e cabe bastante coisa. Além disso, toda vez que tenho um tempinho maior troco alguns produtcheenhos pra não ficar sempre nos mesmos néam? Se a fila anda pros bophes, imagina pros makes. Com tudo isso, dygnidade pro dia todo! E ó: eu sou tão #lesmafeelings pela manhã que às vezes nem assim eu consigo me maquiar e acabo levando pro trabalho.

Gata, o importante é ficar LEENDA já cedo! E sem desculpas! Não dá pra saber se vamos encontrar ou não o príncipe encantado no tubo*  néam?

Well, acho que era isso pra uma segunda fétida assim. Beijoca (láááá na alma) e Boa Semana heeein?

Ó, tô tuírer e no Feicebúk, me acha lá!

* ponto de busão para os não curitibanos

Um pensamento sobre “Lynda pela manhã!

  1. Pingback: Makeup Look – Delineado | Café com maquiagem

Comente!

