Verde pra que te quiero!

Bom Dyaaaam!

Oi zenti!!! Tzudo béin? Vou mostrar hoje uma maquiagem que fiz na sexta. Como todas as pessoas do universo da internet que postam maquiagens, eu também tenho minhas inspirações, e é baseada nelas que faço estes looks que posto por aqui, no facebook (aqui,ó!) e no twitter (aquiiii!).

Mas assim, nem sempre as maquiagens que eu faço e posto são as que eu usaria normalmente, ou as que mais gosto. A maquiagem PRECISA ornar com a dona do carão né? Porque vamos imaginar… a Amy Winehouse com a maquiagem da chinelada do BBB. Não dá néam?  Confesso pra vocês que demorei pra aceitar esse lance de estilo. O meu estilo de maquiagem é diferente do estilo de fulana e ciclana, e sendo uma questão de gosto não há melhor nem pior. Por gostar muito de experimentar é que eu me considero o Indiana Jones das maquiagens (meeeeeeenos!).

Uma cousa bem importante gentem: INSPIRAÇÃO É INSPIRAÇÃO E NÃO OBRIGATORIAMENTE FICA IGUAL, ok? Cada gata é uma gata, com seus traços e características, nem sempre determinada técnica que fica bem pra você fica bem pra mim, saca? Entonces, o lance é se jogar meijjjjjmo!

Chega de mimimi e vamos lá:

Esse tom de verde azulado fica ótimo para peles morenas claras, como a minha. Já para loiras acho que um verdinho mais escuro ficaria melhor.

Forçandinho a amizade toda trabalhada no verde

Tia Lila usou pra fazer o composê:

– Corretivo salmão da paleta de bases e corretivos da china né?

– Corretivo bege médio Yes! Cosmetics

– Base da paleta de bases e corretivos da china né?

– Pó Vult

– Paleta de 88 cores de sombras matte da Coastal Scents

– Delineador líquido Liner Express Maybelline

– Lápis Universal de sobrancelhas Panvel Makeup

– 978 camadas de Máscaras de Cílios NYX Eye Doll Mascara e Double Extension L’oreal

– Blush Peach Yes! Cosmetics

– Batom Avon

Oukay gatas garotas?

Beijo na Alminha e Bom Domingoo!

2 pensamentos sobre “Verde pra que te quiero!

  1. Oi more!!!! Ontem usei tua inspiração do verde, dei uma variada nas cores e tchan tchan tchan tchan!!!! Ficou bem legal e perfeito com o vestidinho q usei! Rsrsrsrs saudades de vc!…

Comente!

