Mais dinheiro pra sua maquiagem – Final (ou não!)

Ah é é?

Acharam que eu estava na piórrr? Eu fico aqui, quietinha, mas eu não perco o bafón meu amooor.

Tá, demorei (casamento me consumindooo) mas vim mostrar aqui hoje mais duas marcas vendidas comumente aqui no Brasa, e que não tem preços tããão altos. Não é a edição final porque Nossa Senhora da Maquiagem é forte e rezamos para que surjam mais e mais marcas brazucas de qualidade e sem senso de exploração de brasileiras, néam?

A primeira delas não é exatamente brasileira, mas têm aparecido muito devido ao bom preço e qualidade. Voilá:

A marca tem  sombras super pigmentadas, bases excelentes e corretivos de cobertura invejável. Os produtos são vendidos por catálogo ou em algumas lojas de cosméticos. Aqui em Curitóba Curitiba eu encontrei na Look Cosméticos, perto do terminal do Portão.

E tem tambéééém…

Experimentei o lápis preto da Toque de Natureza no meu curso de maquiagem, me lembro do sonoro “nooooossa que lápis bom!” que falei quando usei, haha. Deveria se chamar “Toque de Realeza”, néam? Já ouvi falar muito bem do primer facial, dos demais lápis coloridos e das máscaras para cílios. Vale arriscar, visse?

Gatas da minha láife, é isso por hoje, táãm?

Cuidem -se, beijocas na alma!

Um pensamento sobre “Mais dinheiro pra sua maquiagem – Final (ou não!)

  1. Lila, de fato, o lápis toque de natureza é mt do bom. Eu uso só ele. Mas fica a dica que ele vive em falta nas lojas. Então sempre que tem, já compro dois por vez. Surto se acabar e não tiver pra comprar. Beijos, amada.

Comente!

