Mais dinheiro para sua maquiagem!

Boa Noooytchy gente linda, gente amada!

Como vocês já puderam perceber pelo título do post, hoje ganharei minha vaguinha no “Estapark” do céu. Sim, existe vida fora da MAC, Make Up For Ever e Lancôme! Se dependesse de cada uminha de nós gastaríamos horrores mensais em maquiagem, não é? Mas a minha láife não permite esse tipo de luxo, e existe muita coisa boa nesse Brasil Varonil que precisa ser divulgada e utilizada. Os Obamas têm o costume de valorizar o que é seu, defender aquilo que pertence aos Estados Unidos, e aqui no Brasa vivemos louvando tudo o que vêm de fora e achando que marca nacional é coisa de “Creuza”. Sim, já vi e ouvi muito disso porraí.

Agora, pagar R$ 60 dilmassas em um blush nacional também é coisa pra se fazer beeeem de vez em quando.Não é porque é nacional, que necessariamente vai ser barato, néam? Taí, Boticário e Natura que não me deixa mentir, já falei disso aqui.

Well, well o objetivo dessa que vos fala é repassar o que tenho visto e ouvido por aí na blogosfera sobre produtos nacionais, falar sobre algumas coisas que tenho aqui comigo e repassar para as moçoilas leitoras só o mignon, visse? Os produtos que vou mostrar não são produtos caros, e eles podem variar de lugar para lugar. No fim do post eu conto procêis onde achar.

Mas pela quantidade de assunto, acho que vou precisar dividir esse papo em duas partes, vamos ver, segue o baile!

A primeira a ser mostrada e minha segunda preferida é a Koloss, saca só:

A Koloss é ótima! Eu tenho esse pó iluminador (ryqueza absoluta), um blush e o batom 115, que é leeeeendo! Boa qualidade bom acabamento, bom preço, tudo de bom. Se joga gata! Pra quem é de Curitiba achei esses produtinhos na loja Brilhantina perto do Shopping Água Verde.

A Próxima éééééé, Lombardi????

A Vult é uma das marcas novas mais conhecidas e amadas por todas as amantes de maquiagem. Os blushes são mega pigmentados, os pós compactos fininhos e há uma variedade ótima de cores de batom e de tonalidades de pancake. Barateza, uma beleza.

Segue!

Cada marca tem seus pontos fracos e fortes, que vou procurar destacar aqui, oukay? Eu não seguro a fofoca nao môbein. A Fenzza tem seus pontos fortes nos blushes assados, em pó, e em bolinhas (que fofuuura), além das sombras que são bem pigmentadas. A Bruna do Pausa para Feminices já fez alguns looks divénos com as sombras da Fenzza.

A última sugest de hoje é a minha marca nacional nova preferiiiiida! Tão preferida que eu até resolvi revender: Yes! Cosmetics. Bizóia:

Os produtos da marca Yes! são comercializados através de catálogo, como Avon, Natura, etc. A gama de produtos da Yes! é grande, e as sombras unitárias, blush, batons e primers são de altíssima qualidade.

Tá, eu sei que deu preguiça de ler tudo, humpf! Então amanhã mando ver mais algumas marcas nacionais novas pra quem não conhece conhecer e pra quem já conhece e acha tudo isso um saco (Saraiva, é você?) fechar a janela e ir  ver novela.

Ó: não ganhei uma Dilminha sequer pra falar dessas marcas e nem das lojas que vou sugerir abaixo, ok? Café com Jabá não combina.

Lojas virtuais baratezas:

Shop Bela – www.shopbela.com.br

Encanto Cosméticos – www.encantocosmeticos.com.br

Me amem tá?

Beijos na alminha e até!

3 pensamentos sobre “Mais dinheiro para sua maquiagem!

  1. Lila, vc ja usou maquiagem da Beauty Color?
    Eu nao sou maquiadora profissional e nao entendo quase NADA de maquiagem.
    Mas A-doro algumas coisas deles. Nao uso sombra entao nao sou padrao para comparar. Mas os blushs sao excelentes, e o kajal e delineador de caneta sao muito faceis de usar. PERFEITO para alguem tao vinexperiente como eu. Vale a pena vc experimentar e colocar sua opiniao de profissa!
    Beijooooos

    • Michelle querida! Já usei sim, eu ganhei uma paletinha com tons de verde e gostei bastante! Dentro das marcas brasileiras acho que a Beauty Color tá começando a se destacar.
      Obrigada pela dica e volte sempre!
      Bitoca!

Comente!

