Pestanas!

E aíiiim??? Tudo na boua? Eu também! De férias com o fiofó ao vento é bom né? Tá ok, nem tá tão legal assim, mas é melhor do que estar na lida.

Queria fofocar hoje sobre um assunto  que muita gente (mais do que eu imaginava!) não dá muita bola. Se você me perguntar hoje assim: Lila, qual o item de maquiagem que você não deixa de usar nem pra ir na padaria? Eu diria: nada, porque sou linda, sua rélis mortal, saia daqui!. Eu não saio de casa sem corrigir as sobrancelhas, gente!!!!!!!Antigamente eu não dava muita atenção pra isso também, mas faz muita diferença. No começo eu usava lápis preto nas sobrancelhas e saía por aí fazendo uma homenagem real a Salvador Dali. Não fica bom, tinha que ver issoaê.

Depois eu fui aprendendo e tudo bem que eu andei fazendo umas ¨*&¨&%&$¨¨& nela, e cortando demais os pêlos, mas é que era grande o medinho de ficar igual ao colega abaixo:

ALBIERI MODE ON!

 

Pois é, minha gente, tudo bem que tem muita gente usando sobrancelha mais cheinha, mas cheia não significa sem tirar a pobre. Acho IMPERDOÁVEL gente que faz  maquiagem sem tirar (pelo menos) o excesso de sobrancelha existente. Não sei a de vocês, mas a minha não vai até dentro do olho então, não tem desculpa néam? Mas chega de mimimi.

Se a sua sobrancelha é perfeita, ótimo pra você, nem me apareça nos comentários, mas se não é se liga nos produtchenhos que podem te ajudar.

1) Lápis corretores próprios: Podem ter uma coloração universal (Vult, mas tem na Panvel também), ser mais pigmentado no marrom e ainda podem ser mistos, tipo esse da NYX, que tem um dos lados que é rosado, e serve para usar abaixo das sobrancelhas e dar uma alumiada e valorizada nas pobres.

2) Kits preparados para atacar as pestanas mais falhadas: Eu tenho esse kit da Milani, e ele dá uma super força! São duas  sombras, uma marrom e outra begezinha. Vem também um iluminador cintilante, fica lindo abaixo das sobrancelhas. O kit vem com uma pinça (bouaa), um pincelzinho chanfrado (cuidado para as mais descordenadas, like me) e uma esponjinha para aplicar o alumiador. Paguei humildes 6 Obamas e demorou 4 MESES para chegar. Veio de jegue. Comprei na Cherry Culture. A NYX também tem uma versão, mas sem tanto mimimi. Ói lá!

3) Sombras quaisquer: Você pode encontrar sombras opacas quaisquer que você tiver nas suas 548972 paletas de sombras.Opte pelos marrons acinzentados, tipo estes dos kits arriba. Gata, nem inventa de usar sombra cintilante, hein? ET não né?

4) Você também pode usar, em último caso, lápis 6B ou 8B, desses que compramos na papelaria. Eu já usei, mas eles são um pouco secos e podem acabar arranhando sua cara, ou melhor rostinho lindinho, porque quem tem cara é cavalo e gente que tem cara de cavalo. Todo mundo conhece alguém que tem cara de cavalo, ué! Né não?

O que não pode mesmo xuxuzinha, é sair por aí toda falhada e pelada né?

Mas o mais importante é sempre ir à um profissional especializado pra definir o formato das sobrancelhas. Ele saberá o que combina mais com seu rosto. Se você não é um profissional, não tente tirar sobrancelha forever alone em casa! Você pode correr o risco de sair por aí com duas pernas de aranha acima dos olhos, não cometa sobrancelhicídio, heeein?

Hahaha, bom final de semana cafezetes!

Beijo na alma penada!

Comente!

