Com que make eu vou…pro samb…oh wait! PARTE II

Gentem, gentem, geeeeentem!!!

Não sei aí “donde” você mora, mãs aqui em Curitola o domingão está com cheiro de sono e preguiça. Nesses dias eu fico muuuito pensativa nem fico, nada a ver, foi só pra ornar com o texto. E nessa pensatividade toda fiquei aqui imaginando qual será o estilo de maquiagem que usarei no dia do meu casamento. Milagre não acontece todo dia,  entãopreciso estar “nos trinks” no biggest day néam?

Eu sigo alguns blogs de casamento nacionais e outros gringos e já vi muita coisa leeenda porraí. Acho que o vestido de casamento imprescindivelmente deve seguir o estilo da noiva, assim como a maquiagem. Meu vestido vai ter uma pegada mais retrô, vintage e me joguei no Google procurando alguma coisa que ornasse, ui. Se fosse por mim, minha maquiagem seria assim:

Mas infelizmente não posso usá-la, não posso confundir meus convidados e fazê-los pensarem que estão numa festa à fantasia, ou que entraram no túnel do tempo, QUE PENA.

Saca só as maquiagens que eu mais gostei:

Antes, deixa eu dar uma diquinha. Ok, posso não estar descobrindo a América, podem me julgar se já souberem do que vou dizer, mas rolou comigo e ninguém tinha me contado ainda. OI?BEBEU GATA?

Então: quando vou procurar alguma imagem de inspiração pro casamento, pro blog, pra vida, pra tirar sarro de alguma coisa, sei lá….eu procuro essa imagem pela palavra em inglês, sem-pre aparecem mais opções de imagens do que se procurasse em português. Por exemplo, procurei por “maquiagem de noiva retrô” me apareceram algumas imagens. Quando digitei em inglês, as opções apareceram em maior quantidade. Sei lá, se não serviu, pula essa parte, táã? Eu só quis dizer. #cirilodocarrossel

Well, vamos lá então!

Eu A-MAY esses looks de maquiagem. Esse olho puxadinho esfumadinho é de morrer de lindo.

Pele perfeita, boca marcada, olho expressivo, cílios kilométricos, e blush suave, lyndo e dygno para um casamento diurno. Mas, de todas as maquiagens que encontrei, a que fez bater meu coração e berrar aos 4 ventos do Brasil Varonil:

MOTHER OF GOD! É ESSAAAA! Ganhou meu coração, meu troféu Café com Maquiagem de estilo de maquiagem de noiva, haha.

E depois dos berros, #morri.

E vocês? Já casaram? Que estilo de noiva vocês foram/são/serão?

Quero saber tá?

Beijoca (na alma) e boua semana!!!!!

Comente!

