E a volta é assim….

Alalaô-ô-ô-ô-ô-ô-ô….Ops! Acabou o Carnaval néam? E aí? Tão cas joanete doendo de tanto pular? Beijaram moooito? Desfilaram semi nus? Saíram na escola de samba todos trabalhados na garrafa pet? #lixoquenaoehlixofeelings

Como foi voltar pra labuta na quarta-feira? Assim?

Tá se identificando bee?

Bee, tô compadecida ( e de férias, yay!) da sua dor e vou te ajudar a ficar com menos carinha de uó, cansada, panda, só o pó da gaita, podre etc… Vou te ensinar o que aprendi com a Emily do Beauty Broadcast, minha diva, gurua amada.

COF COF!

Oukay, então vamos lá!

Môbein, no auge de todo o seu cansaço a ordem é parecer que você dormiu 17 horas em todos os dias do carnaval, ou fazer seu chefe acreditar que você NÃO ENCHEU A CARA  e que ficou guardando suas energias pro resto de semana de trabalho!

ATENÇÃO!!! As dicas fornecidas neste site não fazem apologia à insônia, só ajuda a dar mais dignidade aos rostinhos das cafezetes cansadas dessa vida. Chega de mimimi, ói lá:

1) Use roupas claras ou coloridas, vibrantes! Apesar do smeagol que mora dentro de você desejar se esconder numa roupitcha preta pra que ninguém perceba que você e a sua cara de cansada existem, abuse das cores coloridas pra matar esse ebó.

2) Use acessórios legais e coloridos! Eles vão ajudar a desviar a atenção do seu rostcheenho. Vale colar, brinco, lenço, bandana… Aprenda com a tia Porcina, ela nem parece cansada néam?


3) Dê um up no picumã! Faça de tudo pra tirar a atenção da área do seu olharrrrr, região que mais denuncia o cansaço. Faça um rabo alto, uma trança bonita, não assim, ó:

4)  Simplifique a maquiagem nos olhos, use cores claras de sombra, deixa a gótica que há dentro de você pra outro dia. Deixa a Sandy aflorar, bee. Use tons rosados e perolados, evite tons azulados e arroxeados, mesmo que sejam claros. Capriche no corretivo, ÓBVIO! Olha aí a rainha do corretivo que não nos deixa mentir, sempre com cara de “fresh”!

5) Todo artifício que fizer aumentar seu olhar vai te deixar parecer mais descansada. Sooo,  lápis branco na linha d’água como se não houvesse amanhã. Olhos grandes = DESCANSO.

6) Se tiver um tempinho, se jogue em um beeelo par de cílios postiços com um formato mais natural, ele dá uma levantada boa no “zóio”. Natural não significa pena de pavão, viu, dona moça? HAHA.

SUUUPER NATURAL NÃO??? HAHAHA

7) Batom!!!! Batão!!!! Rouge!!!!! Só o batom salva minha filha. Cores rosadas de batom contribuem para o “glow” do rosto que estamos neste post tentando restaurar. É tão óbvio que nem precisa de foto.

8) Gata, ÓBVEO sim é que o golpe final contra essa cara de Tio Chico é o bom e velho blush!!!! Prefira cores rosadas e “apessegadas” hahaha . Mesmo que esteja difícil (ok, tô pegando pesado) dê um sorrisão !

Aíííí, você faz movimentinhos circulares no alto da sua bochechinha, fica LEEEEENDO!

Queridjinha, se depois de tudo isso você ainda parecer assim….

TOME UM BANHO DE ÁGUA BENTA E VÁ DORMIR! HAHAHA

Beijocas na alminha e boa semaninha viu?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s