Vamos Arganoar!

Gentêimnnnn!!! (Um dia ainda vou falar isso AO VIVO, “brometo”.)

Tudo bem? Como vão? O que me “contão”? Alguma novidade? Alguém casou? Descasou? Foi visto na praia com o butiá de fora? Algum bafón? Pois eu tenho um babado pra mostrar! Talvez você já conheça, mas por favor, por regras de boa convivência finja que é novidade, oukay? Senão você vai ver só uma coisa…..#aprendicomoseumadruga

Vocês já conhecem a GlossyBox Premium?

Ansim, ó: A GlossyBox Premium é uma caixinha que a senhorita recebe todo mês, com novidades e lançamentos internacionais (diz que é) na área de beleza, maquiagem, cuidado para cabelos, pêlos, bigodes, joanetes, varizes…Custa 39 Dilmas com o frete incluso. Muita gente reclama do serviço, dizem que demora, que se há algum problema a empresa não responde, que não vale a pena…cada um em sua opiniã. Eu assino desde o meio do ano passado e algumas vezes passei raiva, mas em outras tive gratas surpresas. Já pensei em desistir, mas não consigo ficar fora do bafón que é receber este presentcheeenho todo mês, me dá gastura só de pensar. Este sistema existe em muitos lugares do mundo, e com produtos melhores, sabe? Como a esperança é a última que morre, eu vou esperar pra ver se fica rrrrrrealmente bom.

Recentemente, a GlossyBox lançou uma caixinha só com produtos nacionais, a GlossyBox Beauty, e traz marcas como Natura, Boticário e outras marcas nacionais (ou naturalizadas brazucas) bem importantes. Esta custa 23 Dilmas com o frete.

Antes disso, preciso compartihar um adendo com as minhas “cafezetes” (OH MY GOOOOD!). Meu cabelo anda ressecado demais, e eu ainda não tinha acreditado muito bem nessa onda de óleo de Marrocos, até porque no Clone todo mundo tinha o cabelo meio esquisito. Lembra?Usavam até lenço pra esconder o picumã, relembre aqui! Entonces….voltando à minha amada caixinha, faziam alguns meses que eu não ficava, digamos assim com ela, mas neste mês, algo aconteceu. Acompanhem:

Era uma vez uma caixinha, bem fechadinha. Toda trabalhada no gramú. Só abafa que a Lila cegueta tirou foto da caixinha de cabeça pra baixo. Virei, pronto.

Que fofucha que ela é por dentro, néam?

E quando eu abri…..

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓLEO de Argaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!

Abafa o resto do conteúdo da caxinha néam?

Estava ele lá, lindo, vitaminado, marroquinho, feito artesanalmente por mãos marroquinas com seu super poder antioxidante e desembombrilzante,  prometendo fazer meu cabelets voltar à textura suave que tinha anteriormente, antes de toda a tintura e “cacarecada” que coloquei no pobrezinho.

Well, pesquisei o preço do bonitinho e ele custa em torno de 50 Dilmas, entonces já valeu a pena, pelas 39 Dilmas que desembolsei.. Fuck Yeah!

Será que vai funcionar? Será que vou deixar de ter o cabelo assim?

HAHAHAHAHA, ok, tô exagerando….mas informo vocês do resultado tá?

BOA SUMANA PROCÊIS!

Beijos onde??? Na allllma!

3 pensamentos sobre “Vamos Arganoar!

  1. Preeeeeedi!!!
    esse óleo aí é a sensação do momento!
    Minha family aqui está indo para o marrocos esta semana… os fiz ver o super marroconoil (nao lembro mais como se escreve) e vimos que a base dos produtos é justamente o olinho milagroso aí… deixa pra nois!!!

    amo vc

Comente!

