E segue PRO Baile!

UuuuuuuuHhhhhhhh!!!!!

Suas lyndas! Ai, como eu amo estar aqui neste momento falando sobre coisas assim, de maquiagem ca galere!

E daí que hoje é sábado e como eu disse no post anterior (Aqui!!) é nessa época do ano que os eventos começam a rolar… Principalmente baile  de formatura, aquele evento tão agradável de se ir! Ficar 15 horas em pé, ter que pagar os bons drink e malemá falar com o formando. Você lá, toda montada no cabeção de Cassandra and trabalhada em 14 ton sur tons de maquiagem com o pé pulsando de dor naquele salto 17. Ok, desabafo feito vamos às humildes sugestãs.

Bee, sempre lembrando que você bem pode usar o que quiser no seu carão, eu só sugiro o que eu acredito que seja legal e se a senhorita quiser há de achar um tutorial ensinando como fazer o make. Aliããããs, sim, eu pretendo dar uma mãozinha às minhas fofoletes aqui do blog, logo logo faremos juntas algumas loucuras “maquiagísticas” (ui.)

Chega de blá, olho no lanceeee!

A parte boa destas minhas sugestÃs é que eu só cito canhão (#NOT) como exemplo né não? Pode parecer que nelas qualquer fica bem, mas taí Britoca que não me deixa mentir. Dinheiro e fama não são sinônimos de beleza e glamour nos red carpets. É sempre preciso usar cores e tipos de roupa e maquiagem que combinem com seu jeitão  ou seu jeitinho, sei lá. Pra passar a beleza real, manja?

A primeira gata é a Mila Kunis, sempre ahazando nos eventos. A sortuda que ganhou olhos claros lyndos de Deus pode explorar bem seu olhar com cores que o ressaltem. A gata usou um marronzinho avermelhado com delineador marcado, duzentas camadas de máscara de cílios e boca nude. Boua. Já Hilary Duff mandou muito bem com a iluminada no cantinho interno dos olhos, delineador, máscara de cílios (ou cílios postiços) e boca rosinha.

Uma opção infalível para qualquer estilo e tipo de vestido é a maquiagem clássica, tipo a da Sandra Bullock na foto acima. Delineador gatcheeeenho, cílios postiços, pele luminosa com blush delicado e uma cor bem presente na boca (ficou estranha essa expressão, mas ok, deu pra entender, néam?) . Coisa de gente classuda mesmo #terezacristinaroots . Serve até pra vestido cor de burro quando foge.

Pra terminar a humilhação sugestão desse fim de semana o make pretão, agora com équio, seu Creisson Olivia Wilde com um esfumado super charmoso e que fica divino pra quem tem olhos claros.

Bem, semana que vem tem mais!

Me contem os bafões dos festerês depois, não esqueçam de parecer rycas, pelo menos no início das festas, oukay? Depois disso fiquem todas trabalhadas no tchê tchererê tchê tchê! HAHAHAHA.

Beijos na almaaa!

2 pensamentos sobre “E segue PRO Baile!

Comente!

