Coisas da vida!

Minhas berinjelinhas e meus xuxus!

Venho por meio deste Gostaria de justificar para vocês minha ausência nestes últimos dias. Em um dos meus posts atrás eu disse que alguém da minha família estava doente e eu precisei direcionar toda a minha purpurina para ela, lembram? Puizintão, essa pessoa era o meu pai. Ele estava muito doente desde novembro e neste último sábado Deus chamou ele pra perto… a gente sabe que isso é uma coisa que acontece na vida de todo mundo, mas quando chega na nossa hora môbein, a coisa é outra, néam?

Meu pai era um cara meio incompreendido pelo mundo, meio poeta, meio músico. Esses momentos nos fazem refletir muito sobre as coisas e o que cabe dizer sobre ele aqui no blog é que essa coisa toda aqui é culpa dele. Não sei se de forma genética ou pelo exemplo, sei lá… O fato é que o gosto pela escrita, pela leitura, pelo humor (ácido), pela música e pela arte que tenho é culpa dele. E se sou feliz de escrever sobre maquiagem (não, meu pai não usava maquiagem, tá?) aqui devo agradecer a ele, e agradeci, poucas horas antes de Deus chamá-lo. Hoje estou feliz porque sei que o sofrimento dele terminou, e tenho certeza de que ele gostaria que eu seguisse em frente, seguisse meus sonhos, porque foi isso que ele fez a vida toda, correu atrás dos sonhos e isso o tornou imortal, pelo menos pra mim.

Sendo assim, prometo agora fazer esse blog trazer para vocês gatas e gátus da minha vida muita coisa legal, divertida e lynda porque de feia já basta a Janete (ai, como eu tô bandida!). E já tô preparando uma chegada hiper legal, que vai fazer a gente dar muita risada e muito glamour, aguardem!

É isso meus amores! Nos falamos muito logo em breve, pra quem quiser conhecer um pouquinho do meu pai, ele era mais ou menos assim….

Beijos na almaaaa!

8 pensamentos sobre “Coisas da vida!

  1. É incrível que mesmo nesses momentos, você não perde seu jeitinho de falar! Isso é muito legal, te desejo muita força, por mais difícil que pareça, você consegue!
    Pode acreditar que ele continua pertinho de você, todos os dias, te guiando e se orgulhando cada vez mais!
    Beijo!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s