Última chance!

Atenção, bophes do meu Brasil Varonil!

Chegamos hoje à nossa última sugestão de presentes para as mulheres das nossas vidas. Sem essa de que tá sem idéia, de que não tem a menor noção, a titia aqui te deu umas boas (drink!) dicas, néam? Abre essa mãozinha e presenteie as mulheres da sua vida! Não precisa ser com maquiagem (precisa sim!), mas as mulheres são sensíveis e AMAM que seus concubinos demonstrem sensibilidade (oi?), afinal, quem tem ryquezah no coração presenteia.

Bophes, APRENDÃO: A importância de presentear (para as mulheres, particularmente) está na lembrança, no cuidado, no carinho da escolha dele, e é isso que vale! Por isso a titia aqui resolveu mostrar essas sugestões para vocês, entenderam?

Ok, ok…então vamos ao que interessa!

O último (mas não menos importante) estilo apresentado aqui é o Hippie Chic. Não, não é nada bicho grilo não, até porque bicho grilo usa pó de arroz de arroz mesmo. Delineia o olhar com tinta de lula e pinta a boca com beterraba (ui!). Exemplos de Hippie Chic: uma coisa meio Fernanda Lima, Nicole Richie, Isabeli Fontana. Dúvida? Googleie. Essa gata sabe seu chalme, e vaga com garbo e elegância pelas tendências de moda sem perder sua marca pessoal, vide os exemplos acima.

So, Let’s GO!

1 – Blush líquido Benetint, Benefit (+- 100 Dilmas). Não, bem, não é esmalte! #dejavu. Dura uma vida inteira, Monalisa tinha um desses e veja você o quanto durou.

2 – Primer Potion Urban Decay (+- 60 Dilmas). Sabe aquele olhar que te deixa babando? Siim, com essa belezinha, sua amada fará esse poderoso olhar durar hooooras! Fique frio, ela sabe do que eu estou falando.

3 – Beauty Rush Gloss labial, Victoria Secrets (+- 15 Dilmas). Ok, eu sei que parece que a gata comeu 7 coxinhas, mas a mulherada adooora gloss, meu bem! Se você não gosta, os outros marmanjos que estão ao redor da sua lynda também não vão gostar. #ficaAdica.

4 – Batom Intense, O Boticário (+- 15 Dilmas). Se não curte o gloss, opte pelo batom! Estes batons do O Boticário são super macios e pigmentados, vale fazer um kitão.

5 – Paleta de Sombras Neutras (+- 70 Dilmas). Certeza que seu docinho de côco vai enfartar ao ver essa paleta. É bem característico do estilo hippie chic a maquiagem com cores neutras, tipo “acordei linda” manja? Não? Tipo maquiagem de gente de novela que já acorda “no naipe”, saca?

6 – Base Facial Instant Age Rewind, Maybelline (+- 50 Dilmas). Babe, essa base promete regredir o trabalho da Mãe Natureza, evitar que a pele do  seu amor vire o Labirinto do Fauno. Mas tome cuidado em escolher a cor adequada, na dúvida pergunte à vendedora, ok? Ou leve uma “parenta” sua para ajudar.

Meus amores e amoras, encerro aqui minha sugestão Natalynda. Como eu disse no início, não quero rotular as garotas como isso ou aquilo, os estilos foram só uma forma didática de explicar aos pobrezinhos dos namorados e maridos do mundo afora que presentear é preciso, mas o carinho e atenção na hora da compra são fundamentais.

Um Natal purpurinado pra vocês, que o Papi Nuóel venha bem gordo, mas de alegrias, risadas  e muita diversão. Divirtam-se, ahazem, suem, cantem e dancem porque essa é uma data muito alegre!

E logo eu volto com mais bafões do mundo da maquiagem para vocês. Depois me contem como foi, ok?

Beijos na AAAAAALMA!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s