Glamourosa também ganha presente!

Meus amores, que saudade de vocês e desse blog!

Gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas tenho uma pessoa querida na família muito doente, e precisei direcionar toda minha purpurina para ela nessa última semana.

Mas não poderia deixar a bofarada na mão néam? Hoje eu vou sugerir alguns itens para presentear aquela garota que é pura purpurina, glamourosa, patricinha (no bom sentido), aquela que curte uma balada forte num salto 15, toda trabalhada no brilho e paetê , que ahaza na pixxta, quebra o côco e arrebenta a sapucaia. Sim, e essa diva é sua! Bophe, mexa-se! Monte um “kitão” à altura da sua Elke Maravilha chiquê.

Bora?

1 – Paleta Nyx Glitter Cream (+- 20 Dilmas). Pra gata brilhar na night e deixar todo mundo babando. Ah, você não quer que ninguém olhe pra ela, é? Ah, você é desses é? Deixa eu te apresentar uma outra opção de namorada então, ó:

Até a biita acima usa maquiagem. Então, não fique por fora e deixe sua gata ser LYNDA.

2 – Sombra Color Appeal Chrome Shine L’oreal (+- 56 Dilmas). Meu amor, isso é ouro em pó. Se fosse pela gata glamour ela tomava banho dessa sombra. Presente que ahaza.

3 – Demaquilante Bi-fácil Unissex Lancôme (+-200 Dilmassas). Veja bem meu bem, é unissex. Fica a dica.

4 – Pigmento Nyx Ultra Pearl Mania (+- 10 Dilmínimas). Com várias cores, dá pra montar um kit drag para a gata, ela vai amar. Não, não é o mesmo Glitter que a Tia Regina pedia na lista de material escolar, bebê, é outro.

5 – Base líquida Pro Longwear, MAC (+- 120 Dilmas). Para a gata ir pra festa, suar, te beijar, te abraçar, chorar, cantar, dançar (e sair pela frente…ritmo….é ritmo de festa… (????)) ela precisa de um carão que não fique derretido, néam? Coisa mais uó é gata derretida com cara de derrubada depois da festa #LindsayLohanfeelings . Essa base tem duração prolongada, bom pra chegar e sair diva na vida.

6 – Confessions of a Conceaholic, Benefit (+- 120 Dilmas). Para todo o dia e principalmente para o day after party da sua xuxua ( e seu também), este estojo é uma mão na roda (de ferrari, ok?). No estojo tem um primer, para deixar a pele lisa e iluminada; 3 corretivos para tirar a cara de Tio Chico do ser da sua namorada e mais um creme cintilante para restaurar a dygnidade dela.

Cerrrrto? O Natal tá chegando, mané! Vê se não vacila, lembre do saco de brinquedo, hein? haha.

Olha eu no twitter: @LilaBeirith

E no Facebook: Lila Beirith Montalvão

Inscreva-se na caixinha ao lado e receba todas as novidades ( e coisas engraçadas) do mundo do make no seu e-mail!

Beijos na alma!

4 pensamentos sobre “Glamourosa também ganha presente!

  1. Tenho essa paleta de glitter da NYX, mas acho ela muito estranha, acho que não sei usar. E esse pigmento pearl aí também, não sei o que acontece, o meu SOME nas maquiagens. Hahahahaha. Em compensação BiFacil é VIDA né? Deviam vender na garrafa de 2L (se bem que o preço não ia ser nem um pouco amigo hahahahaah). Sou apaixonada por esse Confessions of a Concealeholic. Acho que vou me presentear com um, mesmo não usando corretivo! Beijos Lila

Comente!

