Hello world!

Até que enfim! Mal consigo acreditar que estou escrevendo meu primeiro post!

Bem, sejam bem vindos (as) ao Café com Maquiagem!

Como é meu primeiro post me sinto na obrigação de explicar porque este blog existe e como ele começou, néam?

Well, eu sempre fui muito fã de maquiagem, de cores, de produtos e de tudo que envolve a beleza. Outros caminhos me levaram a ser farmacêutica, uma profissão distante (mas não tanto assim) da área da beleza. E neste ano de 2011, depois de 5 anos de formada, uma inquietação me levou a procurar fazer alguma coisa que eu REALMENTE gostasse. Alguma coisa que me deixasse satisfeita e que ocupasse meu tempo. Descobri alguns blogs de moda e me interessei. Assim,  uma coisa leva à outra e acabei conhecendo os blogs de maquiagem! Comecei a ler e ali descobri minha vocação e uma paixão incontrolável de saber mais, ver mais e aprender mais a cada dia. No início, meu Google Reader tinha uns 5 blogs: 2 de maquiagem (2beauty e Borboletas na Carteira) e mais alguns de moda.

Pra vocês terem noção da minha paixão, hoje sigo cerca de 120 blogs de maquiagem!

Eu li e aprendi muito… e a vontade de compartilhar tudo isso surgiu assim, aos poucos… hoje começo a escrever este blog com todo o carinho do mundo, não para ensinar nada a ninguém, mas sim pra compartilhar o que eu aprendo por aí….e se esse pouquinho ajudar você a se sentir mais bonita e feliz consigo mesma então o blog cumpriu sua missão.

O blog é novinho, mas logo logo ele estará cheio de coisas legais pra se ver, prometo! Eu tenho algumas pessoas que irão me ajudar nessa jornada, aos poucos a equipe do Café com Maquiagem vai aparecendo.

Manifestem-se sobre o que vocês teriam interesse de ver aqui no blog, ok?

Bem, é isso, fique à vontade, o Café já está servido e está quentinho! Vamos nos deliciar!

Beijoca e até logo!

17 pensamentos sobre “Hello world!

  1. Lila,
    adorei a iniciativa e a ideia!!! Nao sou louca por maquiagem mais adorei a sua voz!! Certeza vc me vera mais por aqui!!!!
    Beijinhos com saber de chooooooooooocolate!!!

  2. Que atitude!!
    Parabéns , vou esperar ansiosa de ver muitas novidades por aqui, pois alem de gostar de maquiagem quero aprender mais .
    Beijinhos.

  3. Uauuuuuuu!!!

    Adorei!!! Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que vai “bombar”…será um grande sucesso! E com certeza estarei por aqui a cada novo post!
    Big beijo!

  4. Minha cara, parabéns. A ideia é muito legal. Tenho certeza que vai ser um sucesso. Uma vez, chegaram para o Picasso e perguntaram porque ele era pintor. Ele disse: “Olha não sei. Meu pai sempre me disse que se eu entrasse para o exército, eu seria general. Se eu entrasse para o seminário, eu seria Papa. Eu resolvi ser pintor, e virei Picasso”. Há pessoas que, em qualquer lugar, serão competentes e geniais. Você é uma delas. O que você fizer (como esse blog e o que mais pode advir dele) vai dar certo, porque a competência e a dedicação são adjetivos que você tem de sobra. Beijos, Predileta. Muitas saudades.

  5. PARABENS!!!!!! SUCESSOOOOO….
    Esse blog vai “bombar”……. muitos post… novis…. e claro nós da sua turma do Curso de Make… kkkkk
    BJussss

  6. Xará!

    Que divertido! Você se chama Lila, mesmo?! Lila é meu apelido! Ô nome bonito!! Amo!!

    Bom, dei uma olhada no seu blog e queria te parabenizar pelo conteúdo e pelas ilustrações, para alguém que está começando, seu blog é fantástico!!

    Parabéns gatona, sucesso com a carreira de blogueira!
    PS: Amei o post sobre pincéis e o post sobre produtos para a necessaire!!

    Beijos, tenha um ótimo fim de semana e volte sempre para conferir as dicas que rolam no O dia da Lila!!

    • Oi Larissa! Sim, meu nome é Lila mesmo! hehe. Brigada pelos elogios, viu? Você não te idéia de como é importante pra mim…brigada mesmo. O dia da Lila tá nos meus feeds, então, estarei sempre por lá, olhando e comentando. Mais uma vez brigada, parabéns pelo seu blog, pela atenção e um beijão!

Comente!

